
A cantora Cláudia Leitte procurou a revista 'Júnior', que é focada no público gay, para desmentir as acusações de ter sido chamada de homofóbica. A baiana disse que é uma 'traveca de salto alto' à publicação.
A polêmica começou após um episódio ocorrido em novembro de 2008, quando, ao ser entrevistada por Léo Áquila no programa 'Tv Fama', ela afirmou que adorava gays, mas queria um filho macho. Na edição que chega nesta quarta-feira (5) às bancas, a cantora comenta a repercussão do episódio.
Em um trecho da entrevista no qual ela esclarece estes pontos, Cláudia Leitte disse que ficou profundamente magoada ao ser chamada de homofóbica. Mesmo assim, ela disse que prefere que o seu filho não seja gay, mas afirmou que respeitaria a escolha dele.
'Não tenho preconceito contra nada, agora, é lógico que gostaria que se meu filho puder me dar netos... Eu vou querer que ele seja heterossexual. Isso vai depender das escolhas dele. No contexto de brincadeira, se você perguntar: 'Você quer que seu filho seja gay?', na verdade não quero não, mas se ele for...', comentou durante a entrevista para à revista Júnior.
Fonte: http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=32386&mdl=49
Nenhum comentário:
Postar um comentário