Quando pensou na montagem do novo show Sette, cuja estreia nacional, marcada para 2 de julho no Farol da Barra, no dia em que se comemora a Independência da Bahia, Claudia Leitte já tinha elaborado um número em homenagem ao cantor Michael Jackson.
Por uma infeliz coincidência, ele morreu na quinta-feira (25), em Los Angeles (EUA), antes da estrela apresentar seu número.Ao saber da notícia, a cantora foi uma das primeiras artistas do axé a se manifestar sobre o rei do pop.
“ Ele me impressionava em tudo que fazia. Tenho muita coisa sobre ele e aprendi com ele. Li uma biografia dele que me ajudou a entender o fenômeno que foi. Os clipes dele me impressionavam e, às vezes, me assustavam”, revelou a artista.
Fã incondicional de Michael, Claudia Leite já tinha demonstrado essa paixão no especial da Rede Globo, Criança Esperança 2006, apresentado em São Paulo.
Ainda integrante da banda Babado Novo, interpretou a canção Thriller, inspirada no famoso clipe da música, que conta com dançarinos 'mortos- vivos' e clima de filme de terror com narração do ator Vicent Price.
Vestida com roupa preta e justa, Cláudia surpreendeu ao mostrar habilidade na dança. Três anos depois, numa sessão de ensaio para o show Sette, a cantora repetiu alguns trejeitos para o CORREIO, com seu jeito de menina sapeca e brincalhona.
Fonte : http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=29162&mdl=29
Nenhum comentário:
Postar um comentário