
Crianças do meu coração,
Faz muito tempo que quero escrever algo a vocês. Mas, todos os compromissos associados `a festança que vamos fazer no Farol da Barra, no próximo dia 2, estão me enlouquecendo.
Ontem, quando cheguei de viagem, dei uma volta pela cidade e vi os outdoors e as placas que tomam conta do circuito do carnaval e anunciam o evento. Pode parecer bobagem pra vocês, mas eu fico emocionada quando vejo as coisas acontecendo...
A estrutura do palco já está montada, as coreografias- Acreditem, coincidentemente inspiradas em Michael Jackson- estão lindas, o repertório afiado, os arranjos ricos e gostosos. Tudo pra vocês.
Quando eu era criança adorava ir para o clube nos fins de semana. Eu e meu irmão costumávamos dar cambalhotas na piscina e, quando isso acontecia, eu chamava meus pais para assistirem aos saltos: “Olha o que sei fazer!” Estou me sentindo assim agora. Quero dar o melhor de mim para minha terra. Um salto no melhor “estilo Maurren Magi”. rs
Dia 2 de julho, feriado no estado todo pelo aniversário de independência da Bahia, Salvador vai tremer. Convidei Leo, do Parangolé, e Ed, do Fantasmão, para “darem show” no Farol da Barra. Preparei um camarote especial para vocês e vou ter o privilégio de estar com meus melhores amigos e com minha família. Este salto vai ser duplo. Rs
Quanto ao DVD, já está sendo produzido. Não durmo direito porque selecionei a maioria das músicas, comecei a gravá-las e convidei artistas extraordinários para gravarem comigo. Vocês vão ter muitas surpresas. Eu já estou me surpreendendo.
`A propósito, caixinha de surpresas é Davi, apaixonado por vermelho, grandão, cheiroso, gostoso e anjo. Não existe nada melhor do que ele nessa vida. A criança tem um vocabulário maior a cada dia. Vocabulário monossilábico, é verdade! Um dia ele insiste no “gu”, no outro ele fica gritando “má”. Delicioso!
E eu não canso de me gabar do fato de vê-lo hipnotizado olhando pra mim. Sei que tenho muitos fãs- graças a Deus!- mas nada na vida me deixou tão vaidosa quanto ver Davi concentrado em mim, principalmente, quando canto. Marcio morre de ciúmes. Rs Que metida que eu estou!!!!
Aquela criatura linda, de olhos azuis enormes, consegue mudar todo o rumo da minha vida em qualquer sentido, do mais bobo ao mais importante. Tenho uma coleção de bonecos TOY ART que são meus xodós. Eu sempre disse que quando tivesse filhos iria colocá-la numa redoma, numa estante bem alta. Mas, Davi olha pra ela e eu me sensibilizo tanto, que entrego o escolhido em suas mãos. Geralmente são os mais vibrantes, os coloridos, cheios de detalhes vermelhos, os que mais gosto, os mais raros e caros também... rsrsrsrsrs!!! Fazalgumas horas que estávamos juntos assistindo ao jogo do Brasil e ele estava atracado com o “Duny” vermelhinho, este da foto.
O jogo me deixou enlouquecida. Chorei quando acabou. Nossa família torceu unida e uniformizada. Davi com a camisa da torcida Baby (para crianças com um ano de idade rs), que tinha seu nome atrás, não usou o short do uniforme porque já não lhe serve. Eu e Marcio estávamos com camisas e bonés verdes e amarelos. A seleção arrasou! A oração do time, no meio do campo, arrepiou minha alma. Tudo lindo! Muito lindo!
E agora, dêem-me licença, vou curtir meu príncipe!
Amo vocês. Amo. Amo. Amo.
Muitos beijos,
Kk
Nenhum comentário:
Postar um comentário