
Claudia Leitte se prepara para sua primeira apresentação no Carnaval 2010
Fora isso, Claudia Leitte não parece ter problema em alimentar polêmicas, como ao falar à imprensa pouco antes de seu desfile para comentar por que veio de helicóptero de sua casa até a área de concentração dos trios. "Muitos podem considerar isso um luxo, mas a minha carreira me proporciona isso, e é também uma maneira de ficar mais tempo com meu filho", diz a cantora.
Já em outra controvérsia, a provocada pelo hit Lobo mau, Claudia não entrou. A musa disse que não puxará o coro de "Vou te comer" pelas ruas de Salvador porque ouviu a música recentemente. Detalhe: Ivete canta Lobo mau, música de autoria do bloco O Báck.
Se não terá Lobo mau, outro sucesso do verão baiano, Rebolation, é presença garantida no set de Claudia. "Meu filho dança quando ouve essa música, e é minha preferida", afirma a cantora.
'Transformer'
O outro destaque da passagem de Claudia pelo Circuito Barra-Ondina é o trio elétrico. Além dos técnicos de som, outros sete operários fazem os últimos ajustes no carro que conduzirá a artista neste sábado (13). O trio foi equipado com uma passarela lateral para deixar a artista mais próxima do público.
O novo trio elétrico da cantora, apelidado de "transformer", tem 26 m de comprimento e sete de largura, terá um sistema digital de som e de iluminação, além de dois elevadores e palcos móveis.
Na parte interna, o trio é equipado com TV de plasma de 42 polegadas, home theater, espelhos no teto, ar condicionado, além de um sofá e um espaço especial para os músicos. A decoração inclui ainda florais de mandala e estrelas cravejadas no piso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário