sábado, 13 de fevereiro de 2010

[Correio] Com 'modelito' justo, Claudia Leitte homenageia contorcionistas

Claudia Leitte sai no Bloco Eu Vou vestida com um modelo justo com destaque em uma das pernas e predominância das cores verde fluorescente e azul, criação do estilista Walério Araújo. Ela homenageia os contorcionistas, primeiro dos personagens do tema circo para este carnaval.


Será a estreia de Claudia Leitte com seu novo trio, o Transformer, que tem 26 metros de altura por 7 metros de largura, com palco e plataformas laterais móveis que vão até o chão, movidos por um conjunto de 12 elevadores hidráulicos. Em cima do palco, além da musa e sua banda, seu balé apresentará coreografias especiais para animar ainda mais os foliões e seus fãs.



Claudia se prepara para começar desfile

Segundo Claudia, a inspiração para o traje não foi nenhuma homenagem aos circos que ela viu na infância, em Feira de Santana, mas do Circo do Soleil. Ela vai subir ao palco com quatro bailarinos, vestidos também com trajes circenses. À frente do trio, malabaristas, cuspidores de fogo e pessoas andando com perna de pau prometem animar o público. A musa contou ainda que pensou em chamar o ator Marcos Frota, mas não conseguiu falar com ele.

Claudia revelou que o seu segundo carnaval, quando ainda estava no Babado Novo, foi o melhor. “Quando subi no trio, minha mãe começou a chorar’, disse.


No domingo (14), a cantora puxa o Bloco Papa, no Campo Grande. Na segunda-feira (15), é a vez do Papa no circuito Barra/Ondina. Na terça-feira (16), último dia de Carnaval, Claudia volta ao Campo Grande, para agitar o Bloco Papa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário