
O ano de 2009 foi marcante para a cantora Claudia Leitte. Além de emplacar os hits "Beijar na Boca", "Horizonte" e "As Máscaras" em todo o país, fechar vários contratos publicitários, ter sempre a agenda de shows lotada, ter abrilhantado os principais programas de TV do Brasil, ela realizou um grande sonho: ser mãe.
"A maternidade, sem dúvida, é uma conquista diária! Um aprendizado diário. Com amor, a gente constrói tudo!", filosofou a musa do axé.
Em entrevista ao portal Globo.com, a cantora revelou ainda que a doença de Davi (meningite bacteriana) foi, com certeza, o momento mais difícil da sua vida: "As outras situações adversas são infortúnios que a gente não espera, mas imagina que podem acontecer. Mas uma coisa ruim com alguém da nossa família, ainda mais com um filho, a gente nunca imagina. Procurei ter um alicerce bem firme para me dar apoio. Tive minha família do meu lado, meu marido que revelou-se um paizão."
Mãe coruja, ela está preparando um superfesta de aniversário para Davi, que irá comemorar um ano de vida no dia 20 de janeiro. A comemoração será na casa de praia da cantora, em Salvador. "Quero que seja uma coisa para criança, que ele possa se divertir, vendo cores e pessoas", sonha Claudinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário