quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

[Ego] Claudia Leitte faz balanço do ano e revela que usará roupa com espelhos na virada

Cantora passará o Réveillon no palco, em Goiânia, Goiás



Em 2009, Claudia Leitte extravasou geral! A cantora de axé, de 29 anos, arrastou multidões, ganhou muitos prêmios e está pronta para entrar em 2010 com o pé direito - ao som, é claro, de "Máscaras" (sua nova música de trabalho). Em entrevista exclusiva ao site do VÍDEO SHOW, Claudinha faz um balanço de seu ano. "O mais importante de tudo, foi que eu continuei a ser uma pessoa de fé", diz ela.

A virada de Claudia Leitte vai ser do jeito que ela mais gosta: em cima do palco. O show será em Goiânia, Goiás. "Faço a contagem com o público. Me divirto muito, porque tem que começar o ano com a astral lá em cima", explica a cantora, que garante não ter superstições. "Mas gosto de rezar com a minha família", conta.

Sobre o figurino que usará na virar o ano, Claudinha adianta que será de arrasar. "Esse ano vou cantar com uma roupa cheia de espelhos, de modo que vou me refletir", comenta. Confira a entrevista completa abaixo:

André Schiliró/Divulgação

Claudia Leitte passará a virada em Goiás

Balanço de 2009

“Em meio a tudo o que aprendi, coisas que adquiri, o mais importante de tudo, foi que eu continuei a ser uma pessoa de fé. E certa de que eu continuarei a ser muito feliz, independente das coisas que venham acontecer na minha vida.”


Superstição
“Não tenho superstições para a virada do ano nem para nada na minha vida. Mas tenho umas manias, tipo: gosto do número 7. Agora, se tratando de Réveillon, gosto de rezar com a minha família – quando a gente está junto, porque é uma data que eu passo trabalhando. A minha família vai comigo, a gente faz uma ceia no camarim – geralmente em Goiás -, a gente dá as mãos e faz uma oração. No palco, faço a contagem com o público. Me divirto muito, porque tem que começar o ano com a astral lá em cima.”


Cor para a virada
“Acho legal passar de branco, porque é paz. Você também fica com um ar mais livre e combina com o clima do nosso país, que é tropical. Geralmente passo de branco ou amarelo, mas não porque eu creia em alguma coisa e sim pela positividade. Nada de usar preto! Esse ano vou cantar com uma roupa cheia de espelhos, de modo que vou me refletir. Vou extravasar!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário