
Apesar de Claudia Leitte adorar navegar na web e já ter mais de 200 mil seguidores no Twitter, ela afirmou em entrevista para o jornal 'O Estado de S. Paulo', que a internet é uma 'terra sem lei'', devido à falta de controle da rede. A cantora criticou a pirataria, que, segundo ela, distribui produtos de péssima qualidade e beneficia apenas o ‘profissional do crime’.
‘O fato de ser uma ‘terra sem lei’ permite a disseminação de produtos de péssima qualidade. Nem sempre um show é maravilhoso e, ainda assim, ele está sendo registrado sem nenhum profissionalismo, explorado da mesma forma e até comercializado, sem nenhum cuidado', disse a artista.
Dentre as críticas aos downloads na web, a cantora disse que as pessoas não sabem, mas, dessa forma, acabam contribuindo ‘com crime organizado, com o crescimento absurdo do número de desempregados e muitos outros problemas sócio-econômicos'.
Ainda segundo Claudia, a internet pode ser uma grande vilã em casos mais graves, como a pedofilia. ‘A falta de controle do que é compartilhado é que pode ser prejudicial a todo mundo. Assim como o som sem qualidade circula, coisas muito mais graves, como a pedofilia, por exemplo, torna-se cada vez mais forte', afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário